14 fevereiro 2008

ISSO

só preciso de silêncio
beijos e
batatas fritas

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi primo!
Estou visitando seu blog, e achei bem legal, principalmente as poesias que sempre foram o seu forte!
Quanto a este texto sobre os novos tempos, penso que no decorrer da história, as coisas vão mudando aparentemente. Mudam os personagens,as atividades, os tipos de droga etc , porém a história é ciclica.
Eu acho que o político em geral sempre foi o que é hoje, ou pior, só que antigamente as pessoas só achavam que eles faziam o que eles fazem, e não tinham provas.
Hoje em dia com o avanço da tecnologia( gravações de conversas, grampos telefônicos, luminol etc) eles são desmascarados a todo momento, e acostumados com a impunidade de sempre, começam a arranjar qualquer
desculpa para se safarem, então eles não viram, não sabem, não foram!
E nós, o povo, acabamos nos perdendo dentro de tantas desculpas esfarrapadas, que se não cuidarmos acabam mudando nossos valores, e também não vendo, não sabendo e o que é pior muitas vezes não sendo!

Anônimo disse...

Como ainda estou aprendendo a usar o computador, meu comentário foi como anônimo, mas sou eu sua prima Luciana quem enviou!